Sugestões Para Corrigir As Etapas De Gravação De DVD No Windows 7

PC lento?

  • 1. Baixe ASR Pro do site
  • 2. Instale-o no seu computador
  • 3. Execute a verificação para encontrar qualquer malware ou vírus que possa estar à espreita em seu sistema
  • Melhore a velocidade do seu computador hoje baixando este software - ele resolverá os problemas do seu PC.

    Insira um DVD em branco.Clique em Gravar arquivos diretamente no disco.Insira um bom título para o disco.Selecione o tipo de jogo.Adicione os arquivos que são retornados ao disco com êxito.Selecione Sair ou Gravar em disco.

    Softwares como o DVD Flick são ótimos para gravar filmes em DVD, mas na verdade o Windows 7 vem sofrendo com o software de gravação de DVD. Curiosamente, agora é o momento certo mais importante para os negócios – embora o Windows, além do Windows 8, possa reproduzir filmes em DVD, eles acham difícil usar algum tipo de gravador de DVD para obtê-los sem ferramentas de terceiros.

    A Microsoft pode continuar relutante em pagar taxas de licença por ferramentas de software necessárias para manter as armas em versões futuras, ou talvez o advento da multimídia totalmente digital apenas tenha levantado essa condição. De qualquer forma, se você se tornou imune ao Windows 7, pode realmente armazenar seus próprios filmes ou fotos sem baixar Coleções de todos os softwares adicionais. Veja como.

    PC lento?

    ASR Pro é a solução definitiva para suas necessidades de reparo de PC! Ele não apenas diagnostica e repara vários problemas do Windows com rapidez e segurança, mas também aumenta o desempenho do sistema, otimiza a memória, melhora a segurança e ajusta seu PC para máxima confiabilidade. Então por que esperar? Comece hoje!


    Nota. Este guia trata de gravar vídeos e outras mídias para obter um DVD player, não apenas um DVD de marketing. Confira este guia se você estiver procurando por ele. Nível de ária = “2”

    Etapa 1. Faça upload da mídia

    Abra sua unidade de DVD e insira um disco descartável real. Insira qualquer DVD gravável (DVD-R, DVD + R, DVD-RW, etc.) que deve funcionar a longo prazo, pois o gravador de DVD é uma vara de pescar.

    Clique no botão “Iniciar” e escolha “dvd”. O DVD “Windows Maker” deve ser a saída principal – clique nele para iniciar o programa real.

    O Windows Five tem um gravador de DVD integrado?

    Software apreciado DVD Flick é ótimo para gravar vídeos em DVD. Infelizmente, o Windows 7 tem conexões de web integradas para gravação de DVD.

    Na tela inicial, qualquer pessoa pode adicionar arquivos de mídia de vídeo online ao armazenamento de DVD e ao sistema de energia e tirar fotos. Clique no botão Adicionar itens para abrir o menu do Windows Explorer, onde o usuário pode ver, para adicionar arquivos de vídeo, estéreo e foto. Você seria capaz de simplesmente adicionar o quanto quiser e ocupar todo o espaço em disco vazio no drive de DVD (geralmente de quatro a vários gigabytes).

    O Criador de DVD do Windows não é uma ferramenta particularmente incrível e está limitado aos seguintes estilos de imagens:

    • Arquivos de vídeo: ASF, AVI, DVR-MS, M1V, MP2, MP2V, MPE, MPEG, MPG, MPV2, WM, arquivos: BMP, wmv
    • Foto DIB, EMF, GIF, JFIF, JPE, JPEG, JPG, PNG, TIF, TIFF, WMF.
    • Arquivos de áudio: AIF, AIFC, AIFF, ASF, AU, MP2, MP3, MPA, SND, WAV, WMA.

    Se a sua mídia estiver em um formato diferente, as famílias precisarão convertê-la ou colocar um software mais poderoso, como o DVD.

    Adicione o que quiser ou o que puder caber em” 150 minutos “de fonte aleatória – esse é o limite do software. Você pode criar os itens de forma aproximada clicando no item e também clicando na seta para cima ou para baixo em toda a linha da lista.

    Etapa 2. Determine suas variáveis ​​técnicas

    Clique em Opções no canto inferior direito. Isso sugere que alguns DVDs sejam selecionados, ou seja, os DVDs sejam listados como filme e não um elemento reproduzível como dados.

    • Selecione a configuração de reprodução de DVD: primeiro selecione o menu, depois o menu apropriado para o videoclipe, loop ou apenas vídeo. A maioria das pessoas deseja “lançar o menu do DVD”.
    • Proporção de DVD: padrão 4: 3 ou widescreen 07: 9. Escolha a proporção de aspecto que melhor corresponda ao vídeo que você está baixando do espaço local para armazenamento. Formato:
    • VideoA NTSC é o formato de arquivo padrão para reprodutores de filmes vendidos na América do Norte e, além disso, na maioria dos países da América do Sul (exceto Brasil e Argentina), bem como Japão, Coréia do Sul, Taiwan e algumas Filipinas. PAL é geralmente a qualidade para discagem. outras regiões. Escolha dependendo de quem deseja reproduzir o seu DVD.
    • Velocidade de gravação de DVD: quanto maior a velocidade, mais rápido, mas em raras ocasiões, pode levar a erros de dados com êxito.

    Pule a guia Compatibilidade e possivelmente clique em OK após fazer sua seleção. Você pode adicionar um título a este “Título do campo do DVD” na parte inferior do painel da janela – para o nosso vídeo, iremos etiquetá-lo novamente com a palavra “Big Buck Bunny” “próximo a” a janela mais usada.

    Etapa 3. Selecione todo o menu

    Que tal gravar um DVD no Windows?

    Na janela do Windows Media Player, selecione a guia Gravação. Em Burn Loss, clique no botão Burn Options e também clique para selecionar um CD de áudio, para apenas um CD de dados ou DVD.

    Essa interface permitirá que você selecione a navegação pela qual aparece antes de o vídeo começar a ser reproduzido, se os compradores o configuraram na seção anterior. Não há literalmente nada de particularmente importante sobre mim, apenas fornecer um pouco mais de graça à apresentação. As marcas padrão podem ser selecionadas no sistema de rolagem atual à esquerda.

    etapas para gravar um DVD no windows 7

    Clique em Texto do menu para criar o texto do menu Ação, incluindo monikers de métodos específicos, como reprodução e cenas, várias fontes, enquanto modificadores adicionais, como texto em negrito. Com o próprio botão Slideshow, você pode adicionar uma visualização de entretenimento para imagens dubladas ou agrupadas no DVD por trás da apresentação de slides integrada (e aqui a rocha deve ser integrada ao espaço disponível no dispositivo de armazenamento).

    Personalizar menu permite ao usuário refazer o vídeo, o que define automaticamente as opções vinculadas ao menu. Assim que tiver um disponível, um indivíduo pode adicionar videoclipes humildes e músicas de fundo para usar enquanto o usuário faz suas seleções por causa do menu principal ou do menu de cena. Aqui é muito bom mudar o tipo de letra, bem como os botões de ação (se adicionados). Mais uma vez, lembre-se de que quase todo e qualquer vídeo ou áudio adicionado a essa tela de nível de habilidade deve caber na abertura restante do disco. Os estilos podem ser salvos para uso em setup projects.ktah.

    Como faço para gravar um DVD com o Windows 7?

    Insira um CD ou DVD vazio na unidade.Em cada colagem de inicialização, abra Computador.Encontre e selecione as páginas que deseja gravar no CDj. Em um novo Windows Explorer mais ativo, clique em Gravar na barra azul exata.Nomeie a unidade e clique em Avançar. Os arquivos são realmente gravados no disco.

    Em ambos os nossos menus personalizáveis, bem como no grande menu touchscreen, você pode tocar em Visualizar para ver o menu atual, título, vídeo de fundo ou áudio profissional equipamento em ação antes de você mesmo gravar um grande disco em branco.

    Estágio Quatro de Gravação: Bebê, Queimadura

    Como faço para lançar um DVD no meu computador?

    Abra o seu jogo, insira um CD-R vazio, CD de dados ou DVD e feche a unidade. Se a caixa de discussão AutoPlay for exibida, feche-a. Se você tiver algumas unidades em seu computador, clique aqui em Opções de Gravação, selecione Opções de Consumo Avançadas e, em seguida, Dispositivos no Eye para selecionar a unidade que deseja usar.

    Quando terminar, clique em “Gravar”. Espere agora – dependendo de quantos dados possam ter adicionado a toda a unidade, pode haver várias horas úteis ou mais de um. receba uma hora para olhar. Quando terminar, coloque-o em um bom reprodutor de DVD (ou em um computador diferente com um reprodutor de DVD e software de reprodução de vídeo) para assistir ao filme.

    passos para ajudar a gravar um dvd no windows 7

    Melhore a velocidade do seu computador hoje mesmo baixando este software - ele resolverá os problemas do seu PC.

    Suggestions To Fix Windows 7 DVD Burning Steps
    Förslag För Att Fixa Windows Många DVD-bränningssteg
    Windows의 보다 효과적인 DVD 굽기 단계 수정을 위한 제안
    Предложения по исправлению шагов записи DVD в Windows 2
    Suggestions Pour Corriger Les étapes De Gravure De DVD Windows 7
    Sugerencias Para Corregir Los Pasos De Grabación De DVD De Windows 7
    Vorschläge Zum Beheben Der Schritte Zum Brennen Von Windows 7-DVDs
    Suggesties Om Windows 7 Dvd-brandstappen Te Repareren
    Sugestie Naprawienia Kroków Nagrywania DVD W Systemie Windows 7
    Suggerimenti Per Correggere I Passaggi Per La Masterizzazione Di DVD In Windows 7